Dica do dia: beleza e sustentabilidade para o telhado!

O telhado que produz energia e é esteticamente agradável

Após os painéis fotovoltaicos instalados no telhado ou no jardim,

paineis-fotovoltaicos-foto01

 

vêm as telhas fotovoltaicas: perfeitamente integrado na estrutura do edifício, eficiente e, acima de tudo bonito de ver.

telha4

 

A telha solar permite contornar o inconveniente estético e legislativo de alguma cidades, onde é proibido o uso de painéis solares. No mercado há mais de um ano, o produto tem de fato aumentado e diversificado a fim de se integrar melhor na paisagem.

Os azulejos são feitos de pequenos painéis solares para ser aplicado ao lado liso de cada ladrilho ou uma telha a partir do outro.

As vantagens são óbvias: Elas possuem um atrativo visual e são bem semelhantes a telhados tradicionais, eles não precisam de instaladores com certas certificações. Isto significa que, em áreas sujeitas a normas rígidas em se tratando de paisagem, as telhas permitem obter as autorizações necessárias para poder instalar.

A procura por telhas  solares cresce visivelmente. As telhas – produzidas por Area Industrie – são de argilas naturais, sem a adição de aditivos, equipadas com pequenos substituíveis painéis solares, tendo em vista que novas pesquisas de tecnologias fotovoltaicas elevaria significativamente sua eficiência.

Faça você também mais pelo planeta! Pratique a sustentabilidade!

Fonte: http://www.tuttogreen.it/ecco-le-tegole-fotovoltaiche-il-tetto-che-produce-energia/

 

Anúncios